top of page

Muita Treta Tour: chuva adia show de G3 e Pregador Luo em Manaus

  • Foto do escritor: Redação SVM
    Redação SVM
  • 6 de dez. de 2025
  • 2 min de leitura
Muita Treta Tour chuva adia show de G3 e Pregador Luo em Manaus
Reprodução/Instagram

Em um vídeo publicado há poucas horas no Instagram, Pregador Luo aparece ao lado do Oficina G3, cercado por malas, uma fila gigante e aquele clima clássico de aeroporto em dia de caos. O avião não conseguiu pousar a tempo por causa do mau tempo, a conexão para Manaus foi perdida e, pronto: o show marcado para a noite precisou ser cancelado. “Salve família, paz. A gente tá todo mundo aqui reunido, passando um perrengue que não queria trazer essa notícia pra vocês”, explicou o rapper.

 

A frustração era geral. Banda, equipe e público, especialmente quem vinha de outras cidades. “A gente recebeu mensagens”, continuou Luo, deixando claro que o sentimento ali era de coração partido coletivo. Ainda assim, ele e o G3 trataram de acalmar os ânimos e apontar um caminho.

 

Juninho Afram entrou na conversa com uma data provável, deixando claro que o encontro foi adiado, não cancelado. Se tudo correr como esperado, Manaus recebe Pregador Luo e Oficina G3 no dia 16 de dezembro. Nos comentários, um fã resumiu bem o espírito da coisa:


“Dia 16 é no meio da semana, a galera trabalha no dia seguinte, mas isso não vai me impedir. Vou comemorar meu aniversário da melhor forma. Meu aniversário é dia 17/12, não existe presente melhor do que ouvir Oficina e o Luo juntos. Ameeeeem”.

 

Entre explicações e pedidos de desculpa sinceros, Luo ainda arrancou risos ao brincar que, se pudesse, a galera pegava as renas da decoração natalina do aeroporto de Brasília e seguia voando até Manaus. Não deu. Aviação civil não funciona assim. Mas o recado ficou claro: ninguém fugiu, ninguém desistiu.

 

O episódio chamou ainda mais atenção por acontecer poucos dias depois de Jeff, manager de ambos, comentar nos stories que aquele show poderia ser o último na capital amazonense, citando os altos custos das passagens. Ironias da estrada. Quando não é o preço, é a tempestade.



 
 
bottom of page