Rodox dá largada na turnê de retorno
- 13 de abr.
- 1 min de leitura

Rodox, Rodox, Rodox… não se viu outra coisa na timeline neste fim de semana. A estreia da turnê em São Paulo, no Carioca Club, após mais de 20 anos em hiato, reuniu na plateia nomes como Raphael Miranda, baterista do Ego Kill Talent, integrantes das bandas Menores Atos, Rancore, Bad Luv, Maick Sousa, Megh Stock ex-Luxúria... além das famílias de DJ Bob, produtor e músico original do Rodox, falecido em janeiro de 2022, e de Canisso, baixista dos Raimundos que teve passagem pela banda e morreu em 2023 - ambos homenageados.
Desde a estreia, no dia 10, a banda já realizou três apresentações. A turnê segue no próximo fim de semana, com shows em Curitiba (16), Porto Alegre (17) e Florianópolis (18).



